quarta-feira, junho 12, 2024
BrasilGerais

A postura do Monark do Flow Podcast foi um alerta

Em entrevista, o marqueteiro Cristovão Pinheiro explicou como as posturas e falas emitidas nas redes sociais podem sabotar a imagem de alguém.

Cristovão utilizou o exemplo do youtuber Monark, conhecido por integrar o time do Flow Podcast. Monark que já foi diversas vezes acusado por emitir “opiniões” reprováveis, agora atingiu o ápice do desentendimento e fez, durante um dos episódios do podcast, apologia ao Nazismo.

O marqueteiro, então, deu algumas lições sobre marketing pessoal e rebateu a ideia de que o que Monark expressou foi uma opinião. Cristovão comentou “Opinião sem equilíbrio fere os direitos e deixa de ser opinião”, e ainda complementou “A postura de Monark do Flow Podcast foi um alerta”.

O clima de antissemitismo gerado pelo do Flow Podcast foi muito comentado e rendeu mais de 30 minutos de conversa com os seguidores de Cristovão Pinheiro, onde temáticas importantes foram abordadas. Cristovão apresentou alguns pontos fundamentais para se ter uma boa imagem e ter bons resultados na vida pública e privada, entre eles; ter o cuidado com a opinião pessoal e as leis vigentes no Brasil, O controle da vaidade como principio para o sucesso, O cuidado para não emitir opinião pessoal em momento de raiva ou sobre efeito de drogas, O entendimento dos preços das coisas materiais e imateriais e a importância de refazer a própria história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =